quinta-feira, 2 de maio de 2024

OS PENSAMENTOS parte 4

 Quando  me  formei  , fui para  São  Paulo   trabalhar. Na   época  , emprego  se  arrumava  pelos  Jornais. Logo  arrumei  um emprego e comecei  a  trabalhar  ganhando  um bom  salario.  Conheci   meu marido  e  vivemos  14  anos  juntos.  Durante  todo  esse  tempo , ele falava que  iria  ganhar  na  Loteria  esportiva.  Após   nove  anos  , ele  realmente  ganhou.  Ficou  milionário. Mas  começou  a  loucura.  Nada  que  eu tentasse  fazer  para  mudar  sua  mentalidade  tinha  exito.

E  em  dois  anos  ele  gastou tudo  com mulheres  e  amigos  de  pescaria   e para  mim não  sobrou nada e  muito menos  para o filho.

Comecei a  observar  que , realmente  o pensamento   tem um poder  incrível   na  nossa  vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário