sexta-feira, 11 de maio de 2012

LIÇÃO DE VIDA

  HOMENAGEM  AO DIA  DAS MÃES  - DIA   13  DE  MAIO  DE  2012




Este trabalho é uma homenagem a uma pessoa maravilhosa. O seu testemunho tem edificado muitas vidas e como assisti pessoalmente , resolvi colocá-la nesta reflexão para que pessoas que tenham vivido problemas parecidos possa se espelhar e tirar lições positiva
para sua existência.




''E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo: e todo vosso espirito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda do nosso Senhor Jesus Cristo''. 1° tess. 5:23

''Irmãs eu me achava uma benção. Orava, pregava, jejuava, ensinava , ministrava mas Deus queria tratar de mim em outras áreas e eu não notava. Certo dia apareceu um rapaz do tipo amigo que queria apenas a minha amizade mas eu sempre fugia e quando me procurava na Igreja ou em minha casa, eu sempre tinha uma desculpa, para me manter afastada dele.

Eu queria manter distancia. Certo dia , ele falou:''Por que você esta sempre fugindo? Eu quero ser seu amigo!''Então eu parei, porque não notava que estava fugindo e pude entender , que Deus o colocara na minha vida para que pudesse entender , que aquele meu comportamento era o resultado da rejeição de quando eu ainda era um feto.

Então me tranquei dentro de mim, escondi as chaves e escrevi no meu coração
''Não entre''.Mas havia dentro de mim, uma garota que chorava muito. Tudo porque
minha mãe chorou tanto, que um dia , resolveu que não choraria nunca mais e então adoeceu. Todo ano, eu via minha mãe ser internada, e ao vê-la ir para o hospital, eu sofria muito.

Interiormente, ela tinha muitos problemas: Portas fechadas, muralhas, tudo coisas do medo que acalentava dentro de se. Muitas de vocês , estão como a minha mãe que precisa de um amigo que puxe lá de dentro tudo que precisa ser tratado. O meu problema era a rejeição. Minha mãe não me queria. Tentou um aborto e não conseguiu.

Quando sentiu as dores do parto, foi sozinha para a maternidade e lá não tinha ninguem para receber o neném. Eu fui um bebe solitário e a criança por pequena que seja , percebe. Só que Deus tinha um plano para mim e ningem e nada ia impedir que eu viesse ao mundo. Havia um proposito para comigo e eu estou aqui.

Eu não sou o que você esta vendo, mas sou corpo, alma e espirito. No nascer de novo , o espirito foi recriado e tratado. O corpo está na cruz,com Cristo ''Negue-se a se mesmo'' e a alma? Romanos 12:2 responde:'' E não vos conformeis com este mundo ,mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis , qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

É na alma que está registrada todas as impressões. É lá que está registrada e guardadas todo tipo de emoções. A alma está na mente e é de lá que emana todo comportamento seja bom ou mal. Toda atitude agressiva da criança, do jovem da mulher e do homem é por causa dos relacionamentos errados.

Falam de regressão. Mas o que é regressão? É uma volta através da hipinose. Não estamos aqui para hipnotizar ninguém e nem mesmo sabemos fazer isso, mas estamos aqui para uma cura interior que é um ato de Deus, via Espirito Santo que nos faz lembrar de coisas que aconteceram conosco, e que nos ensina como ficar curados. É um processo de libertação dos sentimentos de depressão e repressão.

São áreas profundas do nosso ser ,que precisa ser tratadas , pois lá está registrado o medo, autopiedade,''ninguém me ama'' sensação de culpa.
A minha mãe foi sozinha para a maternidade , mas eu estava percebendo a sua solidão e o bebe veio ao mundo sem ser esperado. Minha mãe voltou sozinha comigo nos braços como se eu não existisse, por isso eu estava voltando sozinha para casa , ainda um bebe.''

Tem muita gente ferida e as piores são as do tempo de criança, mas Jesus muda situações, cura feridas e faz nova ,as vidas que, por acaso foram feridas e transtornadas pela maldade humana.Na continuação do testemunho, ela faz um paralelo entre a gragilidade da mulher como o lado fraco e sua aparencia de ''mulher forte''.Deus fez a mulher grágil e não tem como mudar isso. A mãe dela se achava tão forte , mas naquele momento esta fragil.

Mas essa irmã , é hoje um referencial de superação em tudo. Teve um inicio tão solitário sem o amor de uma mulher que também não podia dar o que nunca recebera. Estava morta físicamente , emocinalmente , psicologicamnte e espiritualmente e o que se pode esperar de uma criatura assim?

Existe no mundo muita gente , que está a deriva e que se sujeita ao ritimo das ondas , se a maré esta boa , ela tambem está. E se a maré esta ruim, ela também está. É o que podemos dizer: ''Viver ao sabor da maré''.O que teria sofrido aquela criatura? Nem mesmo a filha sabia . Qualquer conclusão é julgamento apressado, mas o mundo está cheio de pessoas assim, que se perderam dentro e fora de si mesma.
Mas , a filha é hoje muito amada e é uma pastora que sabe fazer o resgate de outras vidas, que tiveram as mesmas experiencias que ela.