segunda-feira, 29 de abril de 2024

OS PENSAMENTOS

 Isaías 55:8-9 NVT. “Meus pensamentos são muito diferentes dos seus”, diz o SENHOR, “e meus caminhos vão muito além de seus caminhos. Pois, assim como os céus são mais altos que a terra, meus caminhos são mais altos que seus caminhos, e meus pensamentos, mais altos que seus pensamentos.

Os  nossos penamentos  são  diferentes dos  pensamentos  do Senhor e  vamos  meditar  um pouco sobre  essas  diferenças.

 O pensamento  é  um  gatilho que leva a  pessoa a  um  estado  maravilhoso  emocional. Olhe  e observe o seu  estado  antes  e  depois  de  falar em voz  alta a  palavra.

Quando  começamos  a  pensar o  '' poder'' desse  pensamento ''vai entrar  em ação''.  Os  profissionais da  mente chegam  a  conclusão que  a  mente  da pessoa  esteja impregnada por  alguma  crença  perde a  força em pouco  tempo.

Isso  explica  a importância  das  palavras motivacionais de  onde  muitos  saem motivados a  conquistar  o mundo com a mudança  que  consegue quebrar as  resistências   aprendidas    nessas  crenças.

Portanto  meu conselho  é  que  devemos  ter  cuidados no que  pensamos  abandonando  os pensamentos negativos. Amanhã  estaremos iniciando com testemunho  de  quem passou pela  vida  com pensamentos positivos  e  que  conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário