quinta-feira, 12 de agosto de 2021

GUERRA DOS HABITOS

 

 .. 8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é averdadeiro, tudo o que é bhonesto, tudo o que é cjusto, tudo o que é dpuro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma evirtude, e se há algum louvor, nisso fpensai.Fil;4:8


1 É a Inclinação por alguma ação, ou disposição de agir constantemente de certo modo, adquirida pela frequente repetição de um ato. 2 Forma habitual de ser ou de agir: “[…] por um hábito de muitos anos, gesticulava e mexia com os lábios, monologando sem pronunciar as palavras” ( A1 ) .

Estou fazendo  um curso que  tem por  titulo ''A  Quinta  Essência'' . É um  trabalho incrível , onde  se  aprende a  trabalhar o poder  da  mente.  Eu estou  fazendo o curso porque  desde  criança  aprendi muita  coisa  com a  minha  Avó , que  nunca  soube ler e nem  escrever  mas que   me ensinou a   pensar.

Minha  Avó me  dizia  : Fale  somente  em  saúde e  dinheiro  porque  quando nesse imenso azul do céu , os  anjos  disseram ''Amém"  .acontece.

Eu tinha  7 anos quando ouvi uma  pessoa ao falar  com uma  moça que  Veterinária, a  tratou por  Doutora.  Aquela pessoa  fez  nascer  em mim  a  vontade  de  ser  Doutora  , só  não  sabia  de  que. 

A nossa  casa  , era um verdadeiro barraco , mas  eu não sei de  quem minha  Avó  escutou aquela história  de  poder  nas  palavras , mas  de  repente , ela  começou a falar em  casa   grande e movéis  bons, saude etc...

MInha  tia aprendeu  e  começou a  falar em  casaco  de  pele  e  muito ouro.  O  tempo passou  e desde o tempo que  minha  Avó  chamou a  nossa  atenção , cultivamos  o hábito de falar  em ouro  , titulos , casa  boa , tudo começou a  mudar.  Minha  tia  começou a  namorar  um rapaz  que se  casou com ela  e  deu tudo  que  ela  mais  sonhou, 

Uma  casa  , um casaco  de pele que ela  nunca usou e  muitas   joias  de  ouro. Consegui estudar nas  melhores  escolas  de  Recife , principalmente  o Colegio Arquidiocesano que  hoje  não  existe  mais e  foi estudando, virando as noites  com os  pés na  agua  gelada que  estudei e entrei na  Faculdade  de Odontologia da  Federal.

Quando conheci meu companheiro  , escutei  ele  falar  que  iria  ganhar  na  Loteria  esportiva , e  ganhou mesmo  e  mais  de uma vez. Não fez  nada  com dinheiro porque  era estupido e  perdeu tudo. 

Estamos  estudando sobre o firmamento , aprendemos  que está  nele  todas  as bençãos e  que quando  ele  coloca  um  grande  banquete  ,  quem  estiver  preparado  vai usufruir  e  quem não  estiver  vai perder a benção.

Comecei  a estudar  e  me  lembrei de  como pedi o meu filho  e  que  ele  nasceu como pedi.

Mas  tem um  segredo, e  este segredo está  nas  leis que  não  cumprimos. Todo universo é  regido por  leis e  essas  leis  , muitas  vezes  se leva  na  brincadeira  e  se  perde o que  poderia  ganhar.

As leis são 12 e  vou escrever os nomes  delas  aqui embaixo :1-Lei da  Unidade  Divina
 2- lei da  Vibração
3-lei da  correspondência
4- Lei  da  atração
5-Lei da ação inesperada
6-Lei da  transmutação perpetua  da  enegia
7- Lei da  causa  e  efeito
8-Lei da  Compensação
9- Lei  da  relatividade
10 -Lei da  polaridade
11- Lei do ritimo
 12-Lei do  Genero

Ultimamente  eu comecei  a  pensar  na  possibilidade  de  fazer um curso  sobre  rejuvenescimento . E recebi o convite  e  fiz  sem gastar  um  tostão  . 
 
O hábito  de  pensar  errado  é  o  responsavel  por  todos  os males que  acontecem, porque  ele  é  a força  de atração mental e a  mente tem uma   força  tremenda   que  governa  tudo , mas  ela  precisa  estar  em harmonia com as  leis.



............................................................................................................
 Recebi  também hoje  um convite  para  trabalhar  em São Paulo  na  profissão , Recebi também um convite  para  trabalhar  em Belém do Pará . Vou pensar



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 

EESste e-mail foi enviado para Dalva Vasconcelos Coutinho. Saiba por que incluímos isto.

 

Você está recebendo e-mails sobre Vagas que podem ser de seu interesse.

Gerenciar recomendações  ·   ·
LinkedIn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário