sábado, 10 de julho de 2021

. Boa  Noite amigos  e  Irmãos   leitores .


 Tenho  colocado  postagens  antigas  que  somam 1200  postagens  feitas  ao longo  desses 10 anos. Resolvi   fazer  novas  postagens  .  Vou colocar  os  videos  que  eu fizer  para  o conjunto  de  mulheres . Fazer  video é  mais   fácil que  escrever  postagens .  Eu chego a   gastar   de  5 a 8 horas para fazer uma .  Já o video  é mais  simples.

Gosto muito  deste  trabalho , porque enche  minha  vida e  eu  tenho  que  agradecer  a  todos  vocês  pelas  visitas. Temos  as  visitas  internas  e  as  visitas  externas mas preciso renovar  as mensagens .

Temos  uma   média  de  200 visitas  por  dia  e  somente  podemos    colocar propagandas   se  alcançarmos  mil visitas  por  dia. Isso não me  incomoda  porque  o Pessoal   tem  sido ótimo   para  mim.  O nosso  Blog  está   hospedados  na  California. Uma  noite  o  Blog sumiu  e  eu fiquei  muito  aperreada  . Entrei em  contato  com  a Direção  do  Blog , e foi rápida  a  solução  do problema.

Porque parece  brincadeira , mas  já  escutei  falar  que  se rouba  blog  e  chegam  até  a sequestrar  e  devolver  por  determinada  importância. Um  abraço e  eu peço  que  não me  abandonem porque  esse blog  é a  única   coisa  que  me ajuda  a não  sentir o peso  da  solidão.  Um  abraço  

Dalva


Nenhum comentário:

Postar um comentário