terça-feira, 8 de junho de 2021

REJEIÇÃO


 '' Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. · Ainda que me abandonem pai e mãe'',Jo. 6:37


Na  medicina   a  rejeição é  uma  reação de anticorpos   a  um orgão   ou a um  tecido enxertado no organismo.

A rejeição  na  área  social é a  repulsa  ao  semelhante.  É abominação , antipatia, asco, aversão , desamor.

Nada é  tão ruim quanto  ser  rejeitado  e  somente  sabe o que  é  isso , quem por  isso passou. Observamos   algumas  pessoas  na  Bíblia  que passaram  pela  rejeição.

Jefté Jefté (hebraico./aramaico. יפתח Yiftah / Yipthaχ) é um personagem do Antigo Testamento que foi o 8º juiz de Israel por um período de seis anos (Juízes 12:7) entre a conquista de Canaã e o primeiro rei. Jefté viveu em Gileade e foi um membro da Tribo de Gade (Josué 12:1,6 e 13:1).

 Jefté  , foi humilhado



Nenhum comentário:

Postar um comentário