domingo, 8 de maio de 2022

 


MEU DIA DAS MÃES

Se tivesse que  escrever  sobre a  minha  vida,  eu dividiria em tópicos:  psicológicos, emocionais, físicos materiais, e  familiares. Começaria pelos  familiares. lógico que em alusão  ao dia  de hoje, vou escrever algo sobre o ''dia  das  mães'' em cujo contexto estou inserida.

Entre meus  sonhos de jovem , sempre  sonhei  ter um filho, bonito, calmo, educado inteligente  e  respeitador mas  que fosse criado após  eu ter um emprego. Estudei, me  formei e um belo dia  fui para  São Paulo trabalhar. As chances  e os ordenados eram  convidativos  pois  as  ofertas  de  emprego saiam  nos Jornais.

Cheguei  na  capital  Paulistana   numa  segunda-feira  e na  quarta-feira  já  estava  empregada e  ganhando  muito  bem. digas-se  de  passagem. No  momento  conheci  um colega que  demonstrou um  certo interesse em mim.  Todavia  não  estava  interessada  em nenhum  compromisso  e  por isso  não lhe  dei  atenção nenhuma.

Ele  se sentiu ofendido  e  não aceitou   as  minhas negativas, uma  vez que era muito orgulhoso  e  vaidoso. Ele começou a me  cercar  até  que  conseguiu o que  queria  que  era me conquistar.  Terminei  engravidando  e começaram  as  exigências  e  o  convite  para o aborto. Ai segurei  um (Não) e piorei a  situação  arrumei  as  malas  e  fui morar  na  casa  dele, onde  ele  morava  e  trabalhava.

Ele começou  os descasos comigo. Inventou  que  era  noivo  a  muitos  anos e  era  de  fato. e  que  jamais  registraria  a  criança. Mesmo sofrida   não liguei.  A  esta altura  fui tomada por  um ódio  mortal..  A noiva  exigiu  casamento  e  pediu  para  que  ele  tomasse  meu filho para ela criar.

Acho que  a minha  historia  é  igual a  de  muitas mulheres. O casamento  acabou e  eu tive  meu  filho. . Por que  não pensa  antes que  as  coisas  aconteça.  Foi  sofrido e tive um  grande '' jogo  de  cintura '' para não  deixar meu filho cair num mar  de  ódio. Fui Pai e  Mãe  do  meu  do meu  garoto.  Hoje  ele  trata o pai  com  carinho  e  respeito,  mesmo sabendo  de tudo.

É  evangélico , bom  filho  e  por isso nunca  arrumei homem  nenhum.Fazem  35  anos  que  me  separei  do pai dele   e  vivi   unicamente  para   esse  filho ao qual prometi a Deus respeitar.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário