segunda-feira, 29 de novembro de 2021

ATENÇÃO MEUS QUERIDOS- BOA NOITE


 Amados  eu não sei como vou  mostrar  esse  resultado  , copiando e  colando  mas  vou conseguir.


Mas  foram  quase  700  visitas. Com algumas  que  já  estavam  catalogadas  deu  um resultado de  (838  visitantes ) ;  (+ 10  incluso nos  inscritos) (e  104 ''gostei''). Estou feliz com  esse  resultado  mas  preciso de  quatro mil horas  de  assistir  os  videos  de  Youtube e  eu só tenho 34 horas. Ainda  tem  um bocado  de  detalhe. Somente  quero pedir  que  não  desistam  de mim. Continuem  assistindo mesmo porque  vou diminuir  para  dez  minutos do tempo  , cada  video. Quero fazer  um canal de  fato , de verdade e  de  muita  empatia. Estou bolando  algo . Aguardem. Por  enquanto  beijos  no coração de  cada  um.

Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário