segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Salmo 147:11

 


Ha   algumas  horas  eu escrevi algo  que  Deus  não se  agradou por  isso  peço perdão publicamente ao meu Senhor . Lembro-me  que  certa  vez , eu  reclamei , o "Porque''  de ninguém  me  ajudar e  Deus  me  respondeu  assim:'' Eu endureci o coração  deles  ( meus parentes)  para que  tu   te  voltasse  somente  para  mim'';

Deus  chamou minha  atenção . Ele  não  gostou , quando disse  que  nunca  fui feliz.  Eu sou feliz com Deus.  Nunca  pedi nada , que  ele  não me  atendesse e  sempre  me  levou a  ver o sobrenatural  que  escapa  a  compreensão de  muita  gente .Meu Deus  é maravilhoso, meu Jesus  é  tremendo e  o  Divino Espirito Santo  é  glorioso.

Como dizer  que  nunca  fui feliz. Quem pode  ser  feliz  sem ter o Deus  de  Abraão ,Isaque  e Jacó . Fui   injusta em  escrever isso. Não posso  deixar dissolver o aprendizado espiritual  que  me  foi ensinado e que  tem me  dado muita  paz.

Posso não  ter tido o carinho  do povo  da  terra  mas  sempre  tive o amor  do pessoal   do   Céu .

Peço o perdão aos irmãos  e amigos  pelas grosserias  que  escrevi hoje.
Que  Deus  os  abençõe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário