sexta-feira, 4 de junho de 2021




 Padre  Zezinho  compôs  e  cantou  essa oração pela  família  . Muito lindo  esse  hino. Que  todas  as  famílias  da  terra sejam  abençoadas por  essa  música   . Que  todos  saibam  valorizar   a   essa  coisa  chamada  ''família''  que  infelizmente  eu não  sei o  que  é . Eu  não nasci  , eu fui, simplesmente,  jogada  nesta ''porcaria '' deste  mundo  e  o único amor  que  conheci, foi  o  da  minha  avó, que  também  teve uma  história  de  abandono  e  rejeição  . Como o  ser  humano é  ruim  e  a  cada  dia  que  passa  fica  pior, por  isso  que  fazem  mais  de  trinta  anos  que  não  sei o que é uma  relação   afetiva  em todos  os  seus  aspectos, se é  que me  entende. Desde  que  nasci  que  me  chamo ''Solidão''.  Se  não fosse  a  minha  fè  em Jesus Cristo  , já   teria  colocado um  fim nesta  minha  história  sem pé  ,  sem  cabeça   e  sem futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário