terça-feira, 23 de março de 2021

   O Salmo 137, o tema desta comunicação, caracterizado como sendo um salmo de lamento coletivo, permite reconhecer como a comunidade no exílio na Babilônia, vivendo longe do local da presença de Deus, lembra com saudades de Sião.5 de fev. de 2019

Quarteto Athus
As margens de um rio sentei,
Não suportei, me pus a chorar,
Em cativeiro estou,
Então fiquei sentindo falta do meu lar,
Com minha harpa o que fazer?
Pendurei pra não mais tocar
Como podia em terra estranha ter
Uma canção para louvar?
Meu Deus permita só uma vez mais
O meu cantar,
Sião meu lar ficou pra trás
Só em lembrar que dor,
Só resta a esperança que irei
Voltar ao lar,
Pra então cantar mais uma vez,
Senhor
A opressão me trás também
Grandes saudades do meu lugar
Como esquecer meu lar Jerusalém?
O que eu mais quero é voltar.
Meus opressores querem ter
Melodia e meu alegrar,
Minha tristeza e dor não podem ver
Já não é mais prazer cantar.
Meu Deus permita só uma vez mais
O meu cantar, Sião meu lar ficou pra trás
Só em
Fonte: LyricFind
ack

Resultados da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário