domingo, 7 de fevereiro de 2021

 DA PRISÃO PARA A LIBERDADE EMOCIONAL


Quando se fala em prisões, o nosso cérebro logo processa e nos leva a pensar naquelas salas com grades , cuja finalidade é separar as pessoas , para ressocializa-las .

 Ressocializa-las é um processo de recuperação, para traze-las de volta a vida social , ensinando-as espiritualmente, psicologicamente e emocionalmente para que haja interação entre a pessoa e as demais.

  A prisão tem uma conotação diferente .A prisão é algo tão forte , que não se restringe somente a parte social. Ela atinge
o  ser humano  em  todos os  sentidos:  Emocional, físico   e psicológico .

Uma  coisa é  certa é  muito  ruim   ficar preso  a uma pessoa ou  a  uma   situação . Pensar  dia  e  noite , é  de ficar louco , A  vontade  que  dá  é  de  sair  do mundo por  qualquer uma  das  portas para  ficar  livre  do pensamento.

Lembro-me  de  Flavia , uma  jovem  que  tentou suicidar-se  mas  como  Deus  tinha  um projeto  para  ela  , não permitiu que  morresse.  Assim   tem acontecido  com muita  gente . 

Até  comigo  e  muita  gente pensa  que  sou uma  fortaleza. Fui  rejeitada  quando nasci  e por  isso  fui criada  pela minha  avó. Tive  uma  infância   muito pobre   e  fui  estrupada  na  adolescência  e  um bocado  de  tristeza  tive  que  enfrentar.

Mas  tudo  bem , já  pensei em  suicídio  diversas  vezes mas para  que  vou adiantar uma  coisa  que  fatalmente  vai acontecer  , O negócio é  se  apegar  com  Jesus , porque  Ele sim , foi  quem  mais  sofreu  por mim  e  por  você  que  não merecemos  nada.

Para  ficar  livre emocional mente  só  temos  que  orar e jejuar  e  suplicar  muito.





  


 a todos os setores da constituição h...

Nenhum comentário:

Postar um comentário