quinta-feira, 9 de maio de 2024

PENSAMENTO POSITIVO DEFINIÇÃO E TESTEMUNHO


O profeta que tem sonho conte-o como apenas sonho; mas aquele em quem está a minha palavra fale a minha palavra com verdade.

Quando  aceitamos  o  evangelho,  sentimos  que  tem que  haver  mudanças na  nossa maneira de pensar, dai temos  que  fazer nossa  maneira  de  ver,  ouvir, falar  e  sentir, nascer  de  novo . É o nosso nascimento  vertical.

Quando  aprendi  isso  , comecei  a  mudar  realmente. Mudar  meus pensamentos  me  mostrou que  temos  um  poder  interior  incrivel , temos  que  trabalhar , e  guardar  os  nossos  desejos  sem mistura, sem  deixar que  os  pensamentos  negativos nos  limite ou mesmo  anule  os nossos  sonhos.

Dai vigiar  as  conversas.  Muitas  vezes , quando  falamos  alguma coisa   a  alguém   e  escutamos  as  negatividades  dessa  pessoa temos  que pensar , na  nossa  mente :''  Está  repreendido   em nome  de  Jesus''  ,  Se  não  pensarmos  assim  estaremos   concordando com a  negatividade   do nosso  interlocutor.

Tudo  que  vamos  fazer, temos  que  nos  ver  envolvidos com o que  queremos  obter.  Quer  comprar  um  carro  , temos  que  nos  ver dentro  dele . Temos  que  ver  um carro  novo com a  nossa  presença  dentro  dele.  Se  queremos  comprar  uma  casa, temos  que  imaginar como  a  vemos  nos  nossos sonhos.

Se  quisermos  um  emprego, temos  que  nos  ver  exercendo a  profissão.  Não  pense  que  tudo  será  rápido.  Espere  e  ore para que tudo aconteça conforme imaginou.  Quer  casar  , sonhe  com um  rapaz  educado e  com uma  família  de  dois  ou  três  filhos e  que  todos  sejam  bonitos  educados   e  bons.

Quando   fiquei  grávida  , eu imaginava  um garotinho  calmo  e  bonito e  bom.  Durante o periodo  de  gestação  eu  alisava minha  barriga com amor  e  sentia  que  ele  me  ouvia.  Eu conversava  com  ele  e  dizia :  ''Meu filho  , eu quero  neutralizar  toda  herança  genetica  negativa  tanto  da  minha  família  como  da  família  do seu   pai e  que  venha  se  mostrar  em  você'';

Ele  nasceu  do jeito  que  sonhei  e  continua  educado  como  imaginei que  seria;  Foi  meu pensamento  positivo  e  minhas  oracões  . E a  tudo isso  chamo   de  FÉ

Continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário