quinta-feira, 6 de agosto de 2020

A VIDA ETERNA

''Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.'' Romanos 6:23

É costume  se  dizer que: ''Nada  de  graça presta'', pois  eu digo  que quando  é  o próprio Deus quem diz  que:'' O dom  gratuito é a  vida Eterna''  a  coisa  muda  de  figura . Em  seguida  vem a  pergunta: E o  que  é  a  vida eterna?

A  vida  eterna é  uma  vida  que não  tem passado, nem presente e nem futuro. (Em sentido  figurado) é um lugar muito amplo onde se olha e  não se vê  , nem principio  e  nem fim. Pois é  nesse  espaço  infinito , onde  existe  uma  cidade  de ruas  de  ouro  Apoc. 21- 1:21.

 Parece difícil  acreditar. Apesar   de penetrar  no mundo  Espiritual , eu não tive o privilégio  de chegar a  ver a famosa  ''Rua  de Ouro'' ,mas  já  escutei o  testemunho de quem  viu  as ruas de ouro  tansparente e  ouviu palavras  inefáveis.

 O único  versículo  que fala na  rua de ouro , é  esse de apocalipse  21:21.  Temos  que  falar  e pregar sobre isso cuja  finalidade é  despertar  nas pessoas o  desejo de  também ir morar lá . 

A morte  é  somente uma  passagem. Quando  fecharmos  os  olhos  neste mundo  teremos  que  abrir  no lado certo, mesmo porque  nunca  mais  acabaremos porque  é  eterno e eternidade  significa idade  eterna.

Quero  convida-lo a  meditar neste  convite. Leia  Bíblia ,somente  ela  tem  Palavras de  Vida  Eterna.  Não perca  essa oportunidade  de  ''dar  uma uma  chance  a Deus''.



2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo conteúdo! Se quiser pode usar nosso site https://bibliotecadopregador.com.br/
    para fonte de estudos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário. Visitei os temas da Biblioteca e amei. Com certeza voltarei , para ler os conteúdos .

    ResponderExcluir