Entre as muitas historias que surgem dentro da Igreja, existem algumas divertidas que não sai da memoria.
Uma irmã nutria o desejo de ser batizada com o Espirito Santo para falar em linguas estranhas.
Ela orou; jejuou; pediu muito a Deus e quando ia a frente a convite do pastor não conseguia nada. Até que um dia , ela criou coragem e foi se aconselhar com outro pastor e relatou o problema.
O pastor a aconselhou que ela perguntasse a Deus a causa do bloqueio. E assim ela fez;
ela lembrou-se que um ano atrás ela resolveu fazer um pequeno jardim mas a galinha da vizinha ciscava destruindo todo trabalho do jardim e isso a perturbava muito.
Foram tantas vezes que um dia, ela deu uma paulada na cabeça da galinha e a matou. Na sequencia , ela cavou um buraco e enterrou a coitada. Ninguém viu e ela calou-se e esqueceu que DEUS viu.
Essa recordação a obrigou a confessar essa historia ao mesmo pastor e ele a orientou a procurar a vizinha pedir perdão,e,,dar uma outra galinha para a mulher.
A irmã, assim o fez . Comprou uma galinha e procurou a vizinha . Confessou o que tinha feito e pediu perdão. A mulher estava super assustada e quando recuperou a voz falou:
''Eu senti falta da galinha. Desconfiei de todas as pessoas dessa rua, mas a unica pessoa que nunca suspeitei , foi da senhora por ser evangélica.''
Quem me contou ainda brincou. ''VIU irmã Dalva , foi assassinato e ocultação de cadaver''.
Quando voltou ao culto de oração foi batizada com o ESPIRITO SANTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário