Todas as paginas
▼
sábado, 30 de junho de 2018
PODER DAS PEDRAS
Colaboração da Diaco. Carmem Lúcia
João 11: 39'' Disse Jesus : Tirai a pedra''.
Esse capitulo fala sobre a morte de Lazaro , que já estava enterrado a quatro dias. As irmãs de Lazaro disseram ; ''Jesus - Já cheira mal'', Mas para Jesus não importa se cheira mal ou bem . Pra Jesus não importa se você é um homossexual ou uma prostituta, que cheira mal ao nosso nariz.
Isso nos lembra que muitas vezes oramos muito por um problema, quando queremos alguma coisa e nãda conseguimos, porque tem algo impedindo , tem uma pedra no caminho, e oramos muito e pedimos e até mudamos a oração e não sabemos o porque de não sermos atendidos,
As vezes reclamamos do Senhor ''Oh Senhor estas demorando tanto!''. E o Senhor demora como fez com Daniel , porque tem algo impedindo. Daniel , passou 21 dias para que a oração fosse impedida. Havia lutas e impedimentos que ele não sabia.
Assim mesmo somos nós. As vezes somos nós. As vezes Deus não nos responde e estamos tão necessitados. Conheço pessoas que tem necessidades e a família vive relativamente bem mas tem alguma coisa impedindo de ajudar. Pessoa que vive na Igreja e tem algo impedindo da família ajudar.
Precisamos saber qual é a pedra que está nos impedindo de receber algo. A Bíblia fala na cura de quatro cegos: O de Jerico,
o que via as arvores, o de Betsaida e os dois cegos. Jesus perguntou : ''Que queres que te faça?'' Irmãos temos que falar o que precisamos.
As vezes temos que ir ao psicologo mas temos que falar o problema. Se ficar calado ele não vai poder resolver. As vezes tem que falar individualmente , para saber o problema. Eu sempre oro por algumas irmãs , mas Deus falou ao meu coração: ''Voçê sabe se elas em alguma situação difícil cuja pedra é grande ?''
Qual pedra está impedindo a benção? A pedra da descrença; a pedra da idolatria a alguma coisa; a pedra da murmuração;a pedra do medo Mat; 14:30 ansiedade 1 Pedro 5:7. A pedra da falta de perdão. A pedra da soberba Tiago 4:6.
Se tirarmos as pedras aparecera o nosso poder diante de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário